Menu

Aldo chega com bom humor e Cowboy dança para espantar o frio em Detroit

28 de Novembro de 2017

A Fight Week do UFC 218 começou! Nesta terça-feira (28) os atletas que entrarão em ação na Little Caesars Arena no sábado (2) chegaram a Detroit para as primeiras atividades da semana.


O primeiro brasileiro a dar o ar da graça foi Alex "Cowboy", que trouxe seu característico sorriso e bom-humor para a fria cidade. Como já é de costume, o meio-médio alternou socos, chutes, joelhadas e passos de dança durante um treino. A única reclamação? A temperatura da cidade, que não passou dos 15ºC.

José Aldo, que faz a luta principal do card contra Max Holloway, fez o seu check-in por volta de 13h no horário local. Sério enquanto ouvia as instruções dos funcionários do UFC para a semana, o brasileiro não conseguia manter o semblante quando algum de seus parceiros de treino fazia uma piada.


Para o dia, a programação era simples: algumas entrevistas para a TV, e descansar depois do longo vôo. A última atividade de Aldo na terça-feira foi um treino, que terminou depois das 23h. O campeão Max Holloway também teve o dia tranquilo, que foi encerrado com uma aparição no jogo de hockey entre os Red Wings e os Los Angeles Kings. 

Na quarta-feira a rotina já fica mais agitada, já que os Treinos Abertos estão marcados para acontecer no teatro The Fillmore. Essa será a chance de os lutadores interagirem com o público e esquentarem ainda mais o clima para o evento deste sábado. 

Mais UFC 218: As principais lutas | 60 vezes Overeem | O trio brasileiro do evento | As promessas do evento | Aldo encara revanche com "nova visão" | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube