Menu

Treino Aberto do UFC 231 tem show de 'mini Holloway' e Ortega finalizado

06 de Dezembro de 2018



Os quatro lutadores das duas lutas principais do UFC 231 subiram ao palco do Treino Aberto nesta quarta-feira, em Toronto, no Canadá. Em clima descontraído, Joanna Jedrzejczyk, Brian Ortega, Valentina Shevchenko e Max Holloway entreteram o público presente e deram um aperitivo do que será o evento deste sábado (8).

Mais UFC 231O expresso "Blessed" está de volta | Melhores momentos da coletiva de imprensa | Marreta incansável | Olho Neles | Os brasileiros em Toronto | Card completo

Joanna Jedrzejczyk foi a primeira a subir ao palco. Sob muitos aplausos, a polonesa ensaiou alguns golpes e chamou a atenção por sua agilidade e velocidade. Joanna, no entanto, foi pega de surpresa ao saber que pode quebrar o recorde que pertence a Ronda Rousey, com o maior número de disputas de cinturão no UFC. 

"É uma surpresa para mim! Sei que será uma luta muito dura contra Valentina Shevchenko, mas não vejo outro resultado se não a minha vitória. Vamos fazer história neste sábado!", bradou a polonesa, convocando a todos para o evento.

Já Brian Ortega foi um pouco mais além. Depois de um rápido aquecimento, chamou um garoto que estava na plateia para subir ao palco. Um membro de sua equipe desafiou o rapaz a finalizar o lutador em até 10 segundo. E dito e feito. Ortega "finalizado" e ovacionado por todos. 

Valentina Shevchenko veio na sequência e mais uma vez mostrou o seu vasto repertório, misturando passos de dança, com golpes de muay thai. A lutadora encerrou a sua apresentação após um treino de sparring com sua irmã, Antonina.

Por fim, foi a vez de Max Holloway subir ao palco para encerrar as atividades. Mas quem roubou a cena foi o pequeno Rush, filho do campeão. Com o incentivo do pai, o garoto deu um show de dança e recebeu uma sonora salva de palmas dos fãs.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube