Menu

Aldo tem dia de entrevistas e Charles desabafa sobre saudades da filha em Detroit

30 de Novembro de 2017


Quem acompanha as semanas de luta do UFC sabe que quarta-feira é dia de Treino Aberto, mas muita coisa aconteceu antes de as estrelas do UFC 218 subirem ao palco do The Fillmore, em Detroit (EUA).

Uma delas foi a tradicional assinatura de pôsteres oficiais do evento. Todos os atletas que entrarão em ação em um card do UFC deixam seu autógrafo nos cartazes, e nomes como Alistair Overrem, Tecia Torres e Michelle Waterson o fizeram nesta tarde.

Para os brasileiros, o dia era de entrevistas. Charles do Bronx, que enfrenta Paul Felder, discutiu o confronto em conversa exclusiva com o UFC Brasil, aproveitando para mostrar as novas tatuagens e se derretendo pela filha Tayla, de apenas sete meses.



"Minha filhinha é o maior presente que recebi na minha vida. Estou morrendo de saudade, toda hora ligo para a minha esposa e peço foto", disse. "As pessoas me perguntam se não fico cansado dos treinos, mas um dia cheguei em casa e peguei a minha filha ela abriu um sorriso tão grande. Isso te renova para treinar no dia seguinte".

José Aldo, que enfrenta Max Holloway pelo cinturão peso-pena do UFC, também passou o dia discutindo a revanche com o havaiano. Depois de realizar a sessão de fotos oficiais, ele fez a entrevista que será exibida durante a transmissão da luta. Depois, foi a vez de entrar ao vivo no Facebook do UFC Brasil para conversar com os fãs.

"Eu me sinto como o Aldo lá de trás. Esse treinamento me lembrou muito de como era para ganhar um cinturão de novo", declarou.

"A estratégia está bem feita, e acho que a minha cabeça é muito forte. Parece que eu fui feito para lutar, então o psicológico está muito bem. Estou bem, e tanto mentalmente quanto fisicamente a gente vai voar baixo".

Para Aldo, Holloway, Overeem e Francis Ngannou, o fim de tarde era o momento de se preparar para o treino aberto. Para o restante do card, era hora de perder os últimos quilos, já que o dia da pesagem está cada vez mais perto.

Mais UFC 218: Os desafios de Aldo | As principais lutas | O trio brasileiro do evento | Raio-x com treinadores | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube