Menu

Nunes e Cyborg trocam farpas e fazem encarada tensa em primeiro encontro

02 de Novembro de 2018

 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em 2 de Nov, 2018 às 2:54 PDT

O dia 29 de dezembro entrará para a história do MMA. Duas campeãs brasileiras se enfrentarão em Las Vegas, Cris Cyborg, campeã peso-pena, luta contra Amanda Nunes, campeã peso-galo, pelo título dos penas. As duas ficaram frente a frente pela primeira vez nesta sexta-feira (2), em Nova York, e aproveitaram o encontro para começarem as provocações.
Mais UFC 232: Jones empurra Gustafsson

Dividindo o palco com Jon Jones e Alexander Gustafsson, que duelam pelo título meio-pesado no mesmo dia, Cris Cyborg e Amanda Nunes mostraram que terão muito a acertar dentro do octógono. A primeira a falar foi Cyborg, que lembrou que sua rival pediu nove meses para se preparar para esse duelo.

“Quando você desafia alguém para uma luta, você precisa está pronta. Isso não aconteceu, ela pediu mais nove meses para entrar no octógono”, disse Cyrbog.

“Eu avisei ao UFC que precisava de um tempo de preparação, e eles aceitaram isso. Todos sabiam que preciso de mais dias para subir de categoria. Ela é forte, preciso fazer tudo direito. O Ultimate acertou os meus termos para essa luta e estamos aqui”, respondeu Amanda Nunes.

A campeã dos galos ainda seguiu dizendo que está com todas as energias voltadas para conquistar o título da categoria de cima e que ainda não sabe em qual divisão irá lutas mesmo se conquistar mais um cinturão, mas escutou uma resposta curta e grossa da campeã dos penas.

"Minha energia está toda voltada para essa luta, depois vejo o que faço. Quero aproveitar a chance e conquistar o cinturão", disse Amanda.

"Vamos ver", respondeu Cyborg.

"Eu vou conquistar o título", bravou Amanda.

"Você pediu nove meses para se preparar, devia estar pronta", retrucou Cyborg.