Menu

Lobov se diz pronto para tirar vantagem da oportunidade de encarar Swanson

19 de Abril de 2017

Com apenas quatro lutas no UFC (duas vitórias, duas derrotas), Artem Lobov não era exatamente o oponente que Cub Swanson tinha em mente para encarar em uma luta principal, vindo de três vitórias seguidas.

Mas o “Martelo Russo” pediu o nome de Cub e foi atendido, e os pesos-pena ficarão frente a frente no próximo sábado (22), quando farão o combate mais importante do UFC Nashville.

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro

Em entrevista à reportagem do UFC.com, o parceiro de treinos de Conor McGregor contou por que acha que merece a chance de encarar um Top 5 neste momento da carreira.

“Se você está pedindo por um grande desafio, e algo que as pessoas vão gostar de assistir, você pode conseguir. Foi isso que aconteceu. Sem minha última luta, eles não teriam me dado o Cub, que está lá em cima nos rankings. Mas após minha última performance, eles pensaram ‘Esse cara sabe lutar. Talvez devêssemos testá-lo contra os melhores’”, disse Lobov, citando o triunfo sobre o japonês Teruto Ishihara.

Mais UFC Nashville: Os brasileiros no evento | Swanson analisa duelo com Lobov | Olho Neles! | Card completo

Dono de um estilo agressivo em pé, assim como o do seu adversário, Lobov crê que o confronto pode surpreender muitos fãs e se tornar uma batalha épica, assim como o último combate de Swanson, contra Dooho Choi, no UFC 206.

“Cub é um dos caras que eu observo há muito tempo e penso ‘Seria uma boa luta para mim’. Seria muito boa para os fãs e sinto que poderia entrar para a história como uma das melhores de todos os tempos”, concluiu o russo.