Menu

Raphael Assunção e Marlon Moraes lideram o UFC Fortaleza em 2019

30 de Novembro de 2018


O primeiro evento do UFC no Brasil em 2019 já tem a luta principal definida. Raphael Assunção e Marlon Moraes fazem uma aguardada revanche em 2 de fevereiro de 2019, no Centro de Formação Olímpica em Fortaleza, no Ceará.

Dois dos melhores nomes no peso-galo do UFC atualmente, Raphael e Marlon se encontraram no Octógono pela primeira vez em junho de 2017, no UFC 212. Na ocasião, Assunção venceu o então estreante Moraes por decisão dividida.

Desde, então Marlon superou três oponentes, adicionando dois nocautes ao cartel. Já Assunção conquistou mais dois triunfos, estendendo a sequência para 4. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Mais lutas

Dono de um dos melhores jogos de chão do UFC, Demian Maia também está confirmado para o card. O meio-médio paulistano vai enfrentar Lyman Good na segunda luta principal da noite.

"Descobertas" do programa Dana White's Contender Series Brasil, Marina Rodriguez, Taila dos Santos e Rogério Bontorin também subirão ao Octógono que será montado em fevereiro. Rodriguez fará sua segunda aparição no Ultimate contra Alexa Grasso, enquanto Taila e Rogério fazem suas estreias contra Mara Romero Borella e Magomed Bibulatov, respectivamente.

Um atleta "da casa" também está confirmado. Natural de Fortaleza, Thiago "Pitbull" Alves vai receber todo o carinho do público em confronto contra Max Griffin. O peso-pesado Junior "Baby" também está no card e medirá forças contra o invicto Dmitry Sosnovskiy.

Os ingressos começarão a ser vendidos em 5 de dezembro no site Tudus.com.br. Fique atento ao UFC.com.br e às nossas redes sociais para mais informações.

*

UFC Fortaleza
2 de fevereiro de 2019
(As lutas ainda não estão em sua ordem final)

Raphael Assunção x Marlon Moraes
Demian Maia x Lyman Good
Alexa Grasso x Marina Rodriguez
Thiago "Pitbull" Alves x Max "Pain" Griffin
Junior "Baby" Albini x Dmitry Sosnovskiy
Mara Romero Borella x Taila Dos Santos
Rogério Bontorin x Magomed "Chaborz" Bibulatov