Menu

Brad Katona e Mike Trizano são os vencedores do TUF 27

06 de Julho de 2018

O UFC conheceu na noite desta sexta-feira (06) os vencedores do TUF 27. Mike Trizano se consagrou como o vitorioso na categoria peso-leve, enquanto o canadense Brad Katona foi declarado o campeão no peso-pena.

Trizano vence combate equilibrado



O combate entre os pesos-leves Mike Trizano e Joe Giannetti mostrou que seria balanceado desde o começo. Giannetti começou o duelo controlando bem Trizano na luta agarrada, mas Trizano mostrou recuperação. 

No segundo round, foi a vez de Trizano controlar as ações no solo após aproveitar um vacilo de Giannetti na luta em pé. Já no terceiro e último assalto, os lutadores diminuíram o ritmo e passaram a desferir golpes menos potentes. Giannetti provocou Trizano, mas os atletas não mostraram agressividade e a decisão ficou nas mãos dos juízes.

Por fim, Mike Trizano foi declarado o vencedor por decisão divida e conquistou o título de campeão peso-leve do TUF 27.

Katona domina do início ao fim



O duelo peso-pena entre Brad Katona e Jay Cucciniello era, sem dúvidas, um dos mais esperados do card. Katona começou a luta utilizando seus chutes, enquanto Cuciniello tentava responder. O canadense encontrava melhor o tempo dos golpes e conseguiu um knockdown no primeiro round. 

No segundo assalto, Katona mais uma vez mostrou qualidade na luta em pé conseguiu derrubar mais uma vez seu rival com um belo golpe. O canadense seguiu dominando as ações e ia administrando bem o combate em todas as áreas. 

Após 15 minutos, Katona foi declarado vencedor por decisão unânime, sagrando-se assim o vencedor do TUF 27 no peso-pena.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube