Menu

Lutando na casa do adversário, Cigano é o mais aplaudido no Treino Aberto

28 de Novembro de 2018

O Treino Aberto do UFC Adelaide aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), madrugada no Brasil, e para surpresa dos que estavam no local o atleta mais aplaudido foi o brasileiro Junior Cigano. Mesmo enfrentando um lutador da casa, o australiano Tai Tuivasa, na luta principal deste sábado (1), Cigano foi festejado pela torcida e mostrou que está pronto para conseguir mais um nocaute para sua carreira.
Mais UFC Adelaide: Cerimônia de boas-vindas com aborígenesBrasileiros na semanaCard completo 

"Obrigado por todo o apoio, é bom estar aqui com vocês. Tudo que eu quero é dar um show no sábado à noite e conseguir um belo nocaute. Sei que vocês estão torcendo para o Tai Tuivasa, mas tudo que eu mais quero é um belo nocaute", disse um empolgado Cigano. Parte da torcida até ameaçou vaiar, mas logo em seguida aplaudiram bastante o brasileiro, que também era festejado a cada golpe.

Mais cedo, antes de Junior Cigano, Tai Tuivasa, Tyson Pedro, Mark Hunt e Maurício Shogun também passaram pelo tatame do Treino Aberto. Os atletas da casa, como era de se esperar, foram celebrados e mostraram por cerca de quinze minutos um pouco do seu treino.

Com status de ex-campeão e membro do Hall da Fama do Ultimate (pela luta que fez contra Dan Henderson, em 2011), Shogun foi muito aplaudido pela torcida - ele enfrenta o local Tyrson Pedro. O brasileiro mostrou um pouco do seu boxe e arriscou alguns chutes no treino. "Eu adoro a Austrália, é uma oportunidade única lutar no país de vocês. Sábado teremos um grande show dentro do octógono", disse.

O UFC Adelaide será transmitido pelo Canal Combate neste sábado (1) a partir de 22h (horário de Brasília). Além de Junior Cigano e Maurício Shogun, o evento terá o brasileiro Wilson Reis enfrentando Ben Nguyen.