Menu

Conor McGregor rouba a cena e promete nocaute em Treino Aberto

03 de Outubro de 2018

Ao contrário de outros eventos, Conor McGregor não tem feito muitas aparições antes da batalha contra Khabib Nurmagomedov no UFC 229. Por isso, a expectativa era alta para ver o irlandês no Treino Aberto do evento, realizado nesta quarta-feira (3) no Park Theater, em Las Vegas - tanto por parte da mídia como por parte dos fãs, que lotaram o local. 


Mas antes de o Notorious entrar em cena, Khabib abriu as apresentações. Em treino rápido, acompanhado dos também lutadores do UFC Zubaira Tukhugov e Islam Makhachev, o campeão peso-leve mostrou um pouco de suas temidas quedas, e discutiu brevemente com os fãs do rival que decidiram provocá-lo, prometendo vencer no próximo sábado (6). 

Anthony Pettis subiu ao palco em seguida, junto ao irmão Sergio Pettis (que encara o brasileiro Jussier Formiga no mesmo card), e fez um treino relativamente longo, mostrando chutes rodados e muita agilidade. 


Seu adversário, Tony Ferguson, foi o terceiro a se apresentar e provavelmente quem mais interagiu com a plateia, lançando uma bola de futebol americano aos fãs, que lançavam de volta em uma espécie de jogo. 

E enfim chegou o momento mais esperado da tarde: a entrada de Conor McGregor. Após o costumeiro atraso, o irlandês passeou pelo palco com seu filho antes de se trocar e começar a suar. 


Foram vários minutos de socos, chutes e joelhadas, sempre pontuados com agradecimentos aos fãs e sorrisos. A promessa de nocaute foi feita ao fim do evento. 

"(A previsão é) um nocaute devastador. Ele é fácil de acertar, tem jogo de pernas ruim, muito previsível. [...] Sábado à noite eu prometo um show, confiem em mim. Vou arrancar a cabeça dele", disse. 

O UFC 229 será transmitido ao vivo e na íntegra pelo Canal Combate a partir das 18h50 (horário de Brasília). Assine e não perca! 

Mais UFC 229Khabib x McGregor pertence a Las Vegas | McGregor quer lembrar a todos que ainda é o melhor | Motivos para ver | Top 6: Ferguson | Top 5 nocautes de McGregor | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube