Menu

Cormier analisa o nocaute contra Miocic e promete 'amassar a cara' de Lesnar

08 de Julho de 2018



Daniel Cormier teve uma noite memorável no UFC 226, realizado no último sábado (07), ao nocautear Stipe Miocic e se tornar o segundo lutador a conquistar dois cinturões do UFC de maneira simultânea.

Em conversa com jornalistas após a luta, o campeão peso-pesado e meio-pesado do UFC analisou o caminho que o levou à vitória, destacando que Miocic comete uma falha ao manter a guarda baixa depois de sair do clinch e que isso foi fundamental para o desfecho.

Mais UFC 226: Cormier faz história e conquista 2º cinturãoPersonalidades reagem à vitória de DCBorrachinha nocauteia e quebra recordesAssunção vence e pede title-shotBônus do evento

"Ele costuma recuar e deixar suas mãos abaixadas por um tempo. No primeiro clinch, tentei dar um uppercut e depois acertar um soco na lateral de sua cabeça. Na segunda vez, talvez ele esperasse de novo o uppercut, mas fui direto para o golpe lateral e acabou entrando de maneira espetacular", disse o lutador, que se mostrou satisfeito com seu desempenho.

"Quando ele caiu, sabia que não iria cometer nenhum erro, então eu apenas passei pelas suas pernas, acertei mais alguns golpes e a luta terminou", complementou.

Cormier também se mostrou surpreso quando viu Brock Lesnar nos bastidores do UFC 226 e não teve dúvidas de que o ex-campeão dos pesados estava ali para desafiar o vencedor da luta principal de ontem.

"Eu dou algumas corridas curtas antes das lutas e eu estava voltando para os vestiários quando eu o vi e pensei 'Minha nossa, o que o Brock Lesnar está fazendo aqui?'. Depois imaginei que ele estava procurando por uma luta. Ele não aparece por aqui se ele não estiver procurando por uma luta. Ele é um cara desrespeitoso e terá sua cara amassada por ter vindo por ter feito aquilo no meu octógono nesta noite".

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube