Menu

Cris Cyborg sobe mais uma posição no ranking peso-por-peso do UFC

02 de Janeiro de 2018

Após superar a ex-campeã peso-galo Holly Holm e defender pela primeira vez o cinturão peso-pena no UFC 219, a brasileira Cris Cyborg conquistou mais uma posição no ranking peso-por-peso da organização.

Mais UFC 219: Grandes vencedoresO espetacular ano de Cyborg | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Em atualização publicada na última segunda-feira, Cyborg apareceu na nona posição, ultrapassando o campeão interino dos pesos-leve Tony Ferguson.

Quem também subiu nos ranking peso-por-peso foi Khabib Nurmagomedov. O russo, que venceu Edson Barboza, chegando à 25ª vitória na invicta carreira, apareceu pela primeira vez no Top 15, com a 14ª colocação.

UFC Belém: Cadastre-se e saiba tudo sobre o evento

O brasileiro Matheus Nicolau, que venceu Louis Smolka de forma dominante, chegando ao seu terceiro triunfo no octógono, entrou para a lista dos melhores pesos-mosca com a 12ª colocação.

Carla Esparza e Neil Magny, que também conquistaram importantes vitórias em Las Vegas no último final de semana, subiram em suas respectivas categorias. Esparza conquistou três posições e foi para o sexto lugar no peso-palha, enquanto Magny subiu quatro degraus e é agora o oitavo entre os meio médios.