Menu

Cris Cyborg defende cinturão contra Yana Kunitskaya no UFC 222

07 de Fevereiro de 2018

A brasileira Cris Cyborg já tem data e adversária para sua segunda defesa do cinturão peso-galo do Ultimate: será no dia 3 de março, contra a russa Yana Kunitskaya, na luta principal do UFC 222, em Las Vegas.

Cyborg retorna à ação cerca de três meses após defender pela primeira vez seu título em vitória por decisão unânime sobre Holly Holm no UFC 219, resultado que ampliou para 20 o número de lutas de invencibilidade da brasileira.

Estreante no UFC, Kunitskaya chega ao octógono após conquistar o cinturão peso-galo do Invicta FC em agosto de 2017, quando superou Raquel Pa’aluhi por decisão unânime. A russa de 28 anos tem um cartel de 10 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado.

Edgar e Ortega fazem luta co-principal

Após a saída do campeão Max Holloway, lesionado, do card, o segundo colocado no ranking dos pesos-pena, Frankie Edgar, agora medirá forças com o atual número três na categoria, Brian Ortega.

Desde a mudança para os penas, o ex-campeão peso-leve Edgar soma sete vitórias e duas derrotas - ambas para José Aldo - e chega embalado pelos triunfos sobre Yair Rodriguez e Jeremy Stephens.

Invicto em 14 combates na carreira, Ortega, de 26 anos - 10 a menos que Edgar - venceu seus últimos cinco compromissos no octógono, todos por nocaute ou finalização. Sua vitória mais recente aconteceu no último mês de dezembro, quando finalizou Cub Swanson.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube