Menu

Dana White contrata quatro lutadores na 7ª semana do Contender Series

01 de Agosto de 2018

Após contratar 15 atletas (com mais dois contratos de desenvolvimento) nas seis primeiras semanas da segunda temporada do Contender Series, Dana White precisava ser impressionado pelos nomes que entraram em ação no 7º episódio da temporada na última terça-feira para adicionar novos nomes ao plantel do UFC.

E pela segunda vez neste ano, quatro lutadores saíram com contratos em mãos em uma mesma noite: o peso-pesado Juan Adams, o peso-médio Ian Heinisch, o peso-leve Roosevelt Roberts e o peso-pena Jordan Griffin. Saiba melhor como tudo aconteceu.

Roosevelt Roberts x Garrett Gross

Era um duelo de uma promessa invicta contra um veterano do circuito regional na luta principal desta semana, com Roberts colocando seu cartel perfeito em jogo contra Gross, pelo peso-leve.

No início do segundo assalto, Roberts aproveitou o clinch para levar Gross para o chão e cair na meia guarda. Ele conseguiu a montada sem esforço e começou a punir seu adversário com cotoveladas e socos, até que Gross virou as costas abrindo espaço para um mata-leão.

Resultado oficial: Roosevelt Roberts venceu Garrett Gross por finalização (mata-leão) aos 2m18s do 2º round;

Ian Heinisch x Justin Sumter

Uma batalha de prospectos do peso-médio entre o campeão do LFA Ian Heinisch e Justin Sumter, embalado por seis vitórias consecutivas.

Heinisch foi levado ao chão e buscou uma guilhotina sem sucesso. Ao tentar se levantar, Sumter pegou suas costas e tentou rolar, mas Heinisch reverteu a posição e caiu por cima. Algumas duras cotoveladas se seguiram e o duelo foi interrompido.

Resultado oficial: Ian Heinisch venceu Justin Sumter por nocaute técnico aos 3m37s do 1º round;

Jordan Griffin x Maurice Mitchell

Dois atletas experientes de grandes academias se enfrentaram na segunda luta da noite pelos pesos-pena: Maurice Mitchell, da Team Alpha Male, contra Jordan Griffin, da Roufusport.

Mitchell parecia estar pegando o tempo de Griffin quando ele conectou uma dura esquerda mandando seu adversário diretamente para a lona, e rapidamente pegou as costas para definir o duelo ainda no primeiro round.

Resultado oficial: Jordan Griffin venceu Maurice Mitchell por finalização (mata-leão) aos 3m57s do 1º round;

Juan Adams x Shawn Teed

Grandalhões buscando uma vaga no plantel do UFC fizeram a primeira luta da noite, com o invicto Juan Adams medindo forças com Shawn Teed.

Teed começou forte conectando uma direita, mas Adams assimilou bem e começou a pressionar conectando golpes limpos. Teed tentava a queda e acabou puxando para a guarda e buscando uma chave de tornozelo, mas Adams se libertou e conectou duros golpes. A um minuto do fim do primeiro round, Adams conseguiu a montada e encerrou o duelo no ground and pound.

Resultado oficial: Juan Adams venceu Shawn Teed por nocaute técnico aos 4m17s do 1º round.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube