Menu

Edson Barboza dá receita para vencer Khabib: "Foco 100% em mim"

28 de Dezembro de 2017



Se para alguns lutadores falar sobre estratégia antes de uma luta pode ser um tabu, para Edson Barboza isso parece não ser um problema. Principalmente pelo fato de o seu plano de luta estar 100% focado no seu jogo. Pelo menos foi o que garantiu o brasileiro durante o Media Day do UFC 219, em Las Vegas.

"O foco é 100% em mim. Eu sei que se eu chegar lá e der o meu melhor, eu vou vencer a luta", declarou o brasileiro, que enfrenta o russo Khabib Nurmagomedov na segunda luta mais importante do UFC 219, nesse sábado (30).

Mais UFC 219: Raio-X: Cyborg x HolmCyborg desembarca com sua gata | Barboza não teme wrestling de Khabib | Cyborg ignora pressão e vê "mais um treino" | As promessas do UFC 219 | Assine o Canal Combate 

Barboza também esclareceu que não se trata de uma questão de excesso de confiança, mas, sim, de estar preparado para qualquer rumo que a luta tomar durante os três rounds.

"É claro que os meus treinadores deixaram bem claro tudo que pode acontecer e quais as principais armas dele. Mas é uma luta e tudo pode acontecer. Essa é a grande dificuldade do MMA hoje. A categoria evoluiu tanto que, às vezes, você  chega na hora da luta e não acontece nada do que você esperava. Por isso, você precisa estar pronto para tudo", finalizou.