Menu

Glover Teixeira enfrenta Jimi Manuwa na luta principal do UFC São Paulo

03 de Agosto de 2018

Está confirmado! O brasileiro Glover Teixeira fará a luta principal do UFC São Paulo, dia 22 de setembro, contra o inglês Jimi Manuwa, no Ginásio do Ibirapuera, entre os meio-pesados. Confira todos os confrontos que já foram confirmados pelo Ultimate</a>. Os ingressos para o evento começarão a ser vendidos dia 9 de agosto, exclusivamente pelo site da TUDUS.
Todas as informações sobre o UFC São Paulo

Conhecido pelo seu incrível poder de nocaute e jiu-jitsu afiado, Glover Teixeira é sinônimo de show na trocação quando está no octógono. A última vez que lutou em São Paulo, em novembro de 2015, Teixeira nocauteou Patrick Cummins no segundo round. O mineiro espera conseguir mais uma vitória em seu país e voltar ao caminho para disputar o cinturão.

Rival de Glover Teixeira em São Paulo, Jimi Manuwa não vive uma fase tão boa no octógono. Apontado como possível desafiante ao título no ano passado, o inglês vem de duas derrotas seguidas. Na última, em março, ele perdeu para Jan Blachowicz por decisão dos juízes depois de três rounds - ganhou o prêmio de Luta da Noite.

O UFC São Paulo também conta com nomes conhecido do grande público. O ex-campeão Renan Barão volta ao octógono para enfrentar Andre Ewell, enquanto Rogério Minotouro luta contra Sam Alvey. Entre a nova geração, Antonio ‘Cara de Sapato’ vai em busca da quinta vitória seguida, Ketlen Vieira enfrenta Tonya Evinger de olho em uma chance pelo cinturão e muito mais.
 
Confira as lutas confirmadas até o momento (A ordem não é oficial):

Peso meio-pesado: Rogério Minotouro x Sam Alvey
Peso galo: Renan Barão x Andre Ewell
Peso médio: Antônio 'Cara de Sapato' x Elias Theodorou
Peso galo feminino: Ketlen Vieira x Tonya Evinger
Peso meio-médio: Neil Magny x Alex Oliveira
Peso meio-médio: Sergio Moraes x Ben Saunders
Peso médio: Thales Leites x Hector Lombard
Peso leve: Francisco Massaranduba x Evan Dunham
Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Peso palha: Livia Souza x Alex Chambers
Peso meio-pesado: Luiz Henrique KLB x A Definir