Menu

Holloway e McGregor mandam recados para Edgar após derrota no UFC 222

04 de Março de 2018

Pela primeira vez em sua longa e estrelada carreira, Frankie Edgar sofreu uma derrota por nocaute. "The Answer" foi superado por Brian Ortega no primeiro round da luta realizada no UFC 222, no último sábado (3), evento no qual estava originalmente escalado para enfrentar o campeão Max Holloway.

Depois do combate, o havaiano usou as redes sociais para mandar um recado ao norte-americano, que aceitou o duelo contra Ortega para se manter ativo em vez de esperar Holloway se recuperar de uma lesão.


"Você não tinha nada a ganhar ao aceitar aquela luta. Mas você aceitou para defender o que já tinha conquistado. Não existe um cinturão para quem sacrifica tudo, mas os fãs verdadeiros e Jersey sabem que título nenhum pode ofuscar o que você faz pelo esporte. Queixo para cima, irmão", escreveu o campeão.

Mais UFC 222: Personalidades reagem | Os premiados | Cyborg defende o cinturão | Ortega nocauteia Edgar Ketlen mantém invencibilidade | Mackenzie Dern vence estreia difícil

Quem também se manifestou sobre a derrota foi o campeão peso-leve Conor McGregor. O irlandês deu continuidade aos boatos de que teria se oferecido para enfrentar Edgar no evento, e elogiou o norte-americano.


"A carreira do Frankie merecia que essa luta fosse contra mim esta noite. Respeito, Frankie. Amor e respeito sempre. Um verdadeiro lutador"', escreveu. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube