Menu

Invicto, Deiveson Figueiredo pede rival no TOP 5 e já mira cinturão dos moscas

06 de Fevereiro de 2018

O paraense Deiveson Figueiredo segue empolgando os fãs de MMA. Aos 30 anos, ele já tem três vitórias, duas por nocautes, e nenhuma derrota no Ultimate (são 14 vitórias na carreira), sendo a última um nocaute em Joseph Morales no segundo round do UFC Belém, neste sábado. Logo após a vitória em casa, ele confirmou que estava emocionado lutando tão perto da sua torcida.
Mais UFC Belém: Personalidades reagem à vitória de LyotoFatos para a históriaResultados completos

"Foi muito gostoso de lutar, está em casa é maravilhoso. Tive até que me controlar, porque entrei muito emocionado. Meus amigos e familiares estão todos aqui, tive que dar show para eles. O coração foi a mil e comecei a chorar, tudo isso com muita emoção", disse Deiveson Figueiredo.

Com um cartel intocável e boas apresentações no octógono, Deiveson já pede desafios maiores no Ultimate. E sua preferencia é por algum atleta que esteja na lista dos cinco melhores da categoria dos moscas.

"Entrei bem, consegui neutralizar o jogo dele de jogar para baixo. Tenho certeza que meu próximo adversário vai ser um Top 5, e quando eu vencer com certeza vem o cinturão. Pode escolher qualquer um entre os dez primeiros que eu venço", disse o brasileiro.