Menu

Duelo entre Dodson e Munhoz é removido do card do UFC Belém

02 de Fevereiro de 2018

Após Pedro Munhoz pesar 1,8kg acima do limite para seu duelo contra John Dodson no UFC Belém, o UFC retirou o combate do card deste sábado.

Munhoz pesou 63,5kg na manhã de sexta-feira para o duelo válido pelo peso-galo.

O lugar de luta co-principal da noite será ocupado pelo confronto entre Valentina Shevchenko e Priscila Cachoeira pelo peso-mosca.

O UFC Belém seguirá normalmente com 11 lutas.

“ Devido ao cancelamento do duelo entre John Dodson e Pedro Munhoz do card do UFC Fight Night no Combate: Machida x Anders, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até meia noite do dia 03/02 (sábado). Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais e o cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra. Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá entrar em contato pela página https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new."