Menu

Khabib Nurmagomedov domina Edson Barboza e vence no UFC 219

30 de Dezembro de 2017



Khabib Nurmagomedov mostrou mais uma vez o motivo de ser considerado um dos melhores lutadores no atual quadro de atletas do UFC. O russo dominou Edson Barboza durante os três rounds e venceu o brasileiro por decisão unânime, nas segunda luta mais importante do UFC 219, realizado na noite deste sábado (30).

"Essa foi minha performance mais dominante até hoje. Quero agradecer meu pai e minha equipe. Sinto que sou o lutador mais dominante do UFC nos dias de hoje. Meu cartel é de 25-0 e esse é o verdadeiro cinturão. Se o UFC permitir, eu luto com o McGregor e o Ferguson na mesma noite", disse o russo.

Mais UFC 219: Matheus Nicolau vence

Nurmagomedov pressionou Barboza do começo ao fim, seja em pé ou no chão. O russo conseguiu acertas bons golpes no primeiro round e logo em seguida derrubou o brasileiro, pressionando com um forte ground and pound, abrindo um ferimento no rosto de Barboza.

UFC Belém: Cadastre-se e saiba tudo sobre o evento

O segundo e o terceiro round foram uma repetição do primeiro. Barboza chegou a acertar um chute rodado no rosto de Nurmagomedov, mas o russo mostrou um grande poder de absorção e não recuou por nenhum minuto, conquistando assim a 25ª vitória em sua invicta carreira.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC