Menu

Mackenzie Dern diz que lutará com a bandeira do Brasil no UFC 224

09 de Abril de 2018

A lutadora Mackenzie Dern nasceu nos Estados Unidos, mas é filha de pai brasileiro e já morou alguns anos no Rio de Janeiro. Logo depois de vencer Ashley Yoder na sua estreia no UFC 222, em Las Vegas, Mackenzie pediu para realizar seu sonho e lutar na capital carioca. Pedido atendido. Ela enfrenta Amanda Cooper no UFC 224, dia 12 de maio.
Garanta o seu ingresso para o UFC 224 | Mackenzie comemora estreia no Ultimate | Todas as lutas do UFC 224

“Eu sabia que poderia voltar ao octógono no Rio de Janeiro. Só de lutar no Brasil já seria ótimo, mas o Rio é o local que eu morei, vai ser muito bom voltar para lá. Estou com muita vontade de finalizar logo no primeiro round, quero representar o jiu-jitsu brasileiro, que eu tanto amo”, disse Mackenzie Dern.

Para mostrar todo o carinho que tem o seu país de coração, Mackenzie disse que já pediu ao Ultimate para entrar no octógono com o uniforme especial do Brasil. Quando estreou no octógono ela usava um uniforme universal, sem a bandeira ou cores de nenhum país. “Eu nasci nos Estados Unidos, mas tenho uma conexão muito grande com o Brasil. Tenho mais fãs no Brasil que nos Estados Unidos, inclusive. Posso escolher os uniformes antes das lutas, dessa vez estarei com as cores brasileiras”.

Sobre a luta contra Amanda Cooper, Mackenzie espera corrigir as falhas da sua estreia e conseguir finalizar a adversária ainda no primeiro round. Amanda tem falado nas redes sociais que a norte-americana naturalizada brasileira não tem um bom wrestling e que não ficou impressionada com sua estreia no Ultimate. Mas Mackenzie garante que tem o melhor jiu-jitsu da categoria e que conseguirá sua sétima vitória consecutiva.

“Sei que ela é boa no boxe, tem uma boa defesa de quedas. Vejo que ela está falando muito nas redes sociais, isso me motiva ainda. Eu nem cheguei a ler o que ela falou, mas as pessoas me contam e isso me deixa mais empolgada para a luta. Não faz sentido ela falar do meu chão, já que ela foi finalizada duas vezes. Tenho certeza que ela nunca lutou contra alguém com o chão parecido com o meu. E lutando no Brasil eu com certeza vou entrar para finalizar”.

Além de Mackenzie Dern, o UFC 224 contará com vários brasileiros. A principal luta será entre a campeã Amanda Nunes e a desafiante Raquel Pennington. Os ingressos estão sendo vendidos em Tudus.com.br.