Menu

Maurício Shogun faz grande luta e nocauteia Tyson Pedro no UFC Adelaide

02 de Dezembro de 2018



A experiência prevaleceu sobre a juventude no UFC Adelaide. Maurício Shogun fez uma luta épica e nocauteou Tyson Pedro na segunda luta mais importante do evento, realizado no último sábado (01).

Mais UFC Adelaide: Wilson Reis vence no card preliminar

"Estou muito feliz em estar de volta à Austrália. Amo esse lugar e sempre amarei lutar aqui. Eu vinha treinando muito forte para essa luta. Conheço o Tyson Pedro, sei que ele é muito bom com os chutes baixos e é um lutador de elite. Estou muito feliz hoje por mim, pela minha equipe e pelos meus fãs", afirmou o meio-pesado.

Shogun teve muita dificuldade no primeiro round, sofrendo um knockdown e ficando atordoado em diversos momentos. A partir do segundo assalto, o brasileiro se recuperou e foi ganhando pouco a pouco o domínio da luta, especialmente no solo, onde utilizou bem as cotoveladas.

Já no terceiro round, veio o momento decisivo. Pedro sentiu o joelho e levou um cruzado em cheio de Shogun. O brasileiro então foi para cima do rival já caído e o castigou no ground and pound, conseguindo o nocaute técnico.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube