Menu

Nurmagomedov no UFC 219 chamou atenção do campeão Conor McGregor

04 de Janeiro de 2018

Pode ter demorado alguns dias, mas o domínio de Khabib Nurmagomedov sobre Edson Barboza no UFC 219 chamou a atenção do atual campeão peso-leve Conor McGregor.

"Aquele daguestanês foi m**** de cachorro na outra noite, vocês estão loucos. Jogo cheio de erros desleixados, pedindo para ser apagado. Paguem-me o que mereço e o Rei voltará".

Nurmagomedov permaneceu impassível. No octógono após a luta, ele anunciou ao UFC que precisava de apenas 60 minutos de descanso e poderia enfrentar McGregor ou Tony Ferguson na mesma noite. Sua confiança não diminuiu na coletiva de imprensa após a luta: “...se o UFC aprovar, posso lutar com esses caras na mesma noite”, disse, “Juro, não é piada. Talvez eu tenha que permanecer humilde, mas hoje, preciso esmagar esses caras e trazê-los de volta, porque eles falam muito quando estou lesionado”.

"De verdade, venha de joelhos e me implore. Caso contrário não dou a mínima. Meu uísque vai ser lançado esse ano, e esse é o pão do papai".

O russo também tem seu jogo de Twitter, e logo as réplicas começaram a surgir.

"Eu abato seus animais e os uso como casacos. E uso apenas uma vez"

"Vou lutar com Khabib na Rússia
Perdi meu passaporte"

McGregor disse que planeja voltar ao octógono em 2018 e Nurmagomedov se colocou na lista de possíveis oponentes com a vitória sobre Barboza. Mas o campeão interino Tony Ferguson também espera pelo irlandês.

Fique ligado conforme a divisão peso-leve aquece em 2018.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube