Menu

Olho Neles! As promessas do UFC Denver

06 de Novembro de 2018

Evento comemorativo de 25 anos do Ultimate Fighting Championship, o UFC Denver, que acontece neste sábado (10) será uma boa oportunidade para os fãs olharem mais de perto para jovens atletas que estão começando suas trajetórias no Octógono, mas que podem muito bem se tornar os grandes nomes da organização em um futuro próximo.

Confira o card completo do UFC Denver

Saiba mais sobre a nossa seleção das três principais promessas em ação no card deste final de semana.

Thiago Moises
O peso-leve paulista de 23 anos foi revelado na primeira temporada do Contender Series Brasil e impressionou tanto Dana White com seu nocaute no primeiro round sobre Gleidson Poney, que foi escolhido como substituto de última hora para encarar uma pedreira logo em sua estreia no Octógono: o ex-Top 10 da divisão, Beneil Dariush. Integrante da American Top Team, o brasileiro, faixa-preta de jiu-jítsu, chega à organização com um cartel de 11 vitórias e duas derrotas e, contra um adversário mais experiente e já consolidado, tem a chance de pegar um grande atalho na categoria mais repleta de talentos do Ultimate.

Luis Pena
Participante da 27ª temporada do TUF, o peso-leve de 25 anos deixou a competição pela porta da frente: após vencer sua luta de estreia, ele sofreu uma fratura no pé e foi obrigado a abandonar o torneio. Mas Peña fez o suficiente para ser notado e recebeu mesmo assim uma chance de competir no Octógono, a qual aproveitou da melhor forma, finalizando Richie Smullen em sua estreia no Ultimate, em julho. Agora, ele terá a oportunidade de se tornar o “campeão moral” do reality, já que enfrentará o legítimo vencedor da temporada, Mike Trizano. Invicto com três vitórias na carreira, Luis ainda precisa acumular rodagem na organização, mas já vem se apresentando como gente grande.

Maycee Barber
A peso-palha de 20 anos carrega o apelido de “O Futuro”, o que faz dela uma escolha lógica para esta lista. Brincadeiras à parte, Maycee vem mostrando ao longo de sua curta carreira que faz jus ao apelido, tendo acumulado cinco vitórias - quatro delas por nocaute ou finalização - nos primeiros 13 meses como profissional. Sua mais recente apresentação foi na segunda temporada do Dana White’s Tuesday Night Contender Series, quando venceu Jamie Colleen por nocaute técnico, conquistando um contrato com o Ultimate. Agora, ela terá que provar estar pronta para um nível de competição mais alto, começando pelo duelo com Hannah Cifers neste final de semana. Caso siga no caminho das vitórias, Maycee pode ser convidada em breve a mudar seu apelido para “O Presente”.

O UFC Denver acontece no próximo sábado (10), e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Canal Combate a partir de 21h30.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube