Menu

Raphael Assunção e Cezar Mutante vencem no card principal do UFC Norfolk

11 de Novembro de 2017



Os brasileiros tiveram um bom desempenho no card principal do UFC Norfolk, realizado no último sábado (11). Raphael Assunção mostrou que além do jiu-jitsu afiado, possui também mãos pesadas. O peso-galo nocauteou Matthew Lopez no terceiro round após dominar a luta por completo e pediu uma trilogia contra o atual campeão da categoria, TJ Dillashaw.

Mais UFC Norfolk: Marlon Moraes vence no card preliminar

"Eu estou 10-1 na categoria, minha única derrota foi para o atual campeão, então quero a trilogia. TJ Dillashaw, o desafio está feito. Não sou o cara mais falador, mas acho que mereço", disse.

Outro brasileiro que saiu vencedor em Norfolk foi Cezar Mutante, porém, com bem mais dificuldades. O vencedor do TUF Brasil 1 teve uma luta duríssima contra Nate Marquardt, chegando a levar um knockdown no segundo round, mas mostrou determinação e bateu o veterano da organização por decisão dividida. Após o triunfo, Mutante já mirou seu próximo alvo lutador lançou um desafio ao seu compatriota Paulo Borrachinha durante a entrevista no octógono.

"Paulo Borrachinha, você tá muito poderoso. No próximo UFC Brasil, vou te quebrar todo. Você não pode entrar na minha casa e desrespeitar todo mundo!", afirmou.

Junior Albini, por outro lado, não teve o mesmo desempenho que seus conterrâneos. O peso-pesado foi dominado pelo ex-campeão Andrei Arlovski e saiu derrotado por decisão unânime, acumulando agora o cartel de uma vitória e uma derrota dentro do Ultimate.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC