Menu

Ronda Rousey faz sua estreia no WWE no Royal Rumble

29 de Janeiro de 2018

A ex-campeã peso-galo do UFC e pioneira Ronda Rousey fez sua estreia pelo World Wrestling Entertainment no último domingo na Filadélfia, pouco após a última disputa no primeiro Royal Rumble exclusivamente feminino da história.

UFC Belém: Cadastre-se e saiba tudo sobre o evento

Rousey, que lutou no octógono pela última vez no UFC 207, em dezembro de 2016, subiu ao ringue do WWE e apontou para a placa do Wrestlemania pendurada na arena. “Rowdy” falou com a ESPN.com sobre sua transição do MMA ao wrestling profissional.

“Isso é minha vida agora. A prioridade na minha agenda pelos próximos anos. Isso não é um golpe de publicidade”, disse Rousey em entrevista a Ramona Shelburne da ESPN, “Quando conheci o Triple H, eu disse, ‘Há outras coisas que posso fazer com meu tempo que me darão muito mais dinheiro, mas eu não vou me divertir tanto’”.

Os rumores já corriam há meses de que Rousey estava se preparando para levar seus talentos ao WWE. O impacto que ela causou no MMA é inquestionável. Suas seis defesas de título são o maior número de uma mulher na história do UFC e ela foi a única razão para que o presidente do UFC Dana White decidisse abrir uma divisão feminina na organização.

Rousey não bateu a porta em um possível retorno ao UFC no futuro, mas agora está dando 100% de seu tempo e foco ao pro wrestling.

“É engraçado, é meio como atuar, no sentido de ser algo que sempre quis fazer, mas nunca achei que estaria nas cartas para mim”, disse Rousey, “Agora que percebo que realmente tenho essa oportunidade, sinto como eu mesma aos seis anos de idade me daria uma surra se eu não aproveitasse”.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube