Menu

Thiago Marreta encara David Branch no UFC Atlantic City

08 de Fevereiro de 2018

Poucos dias após conquistar sua quarta vitória consecutiva por nocaute no UFC Belém, o peso-médio Thiago Marreta já tem seu próximo compromisso marcado no octógono: no dia 21 de abril, ele vai enfrentar David Branch no UFC Atlantic City.

Depois de um ano de 2017 impecável, Marreta começou 2018 no mesmo ritmo, vencendo Anthony Smith na Luta da Noite do evento da última semana no Brasil, triunfo que o alavancou à 11ª posição no ranking dos médios.

Oitavo na categoria, Branch busca reabilitação após ver sua sequência de 11 vitórias consecutivas - incluindo o triunfo sobre Krzysztof Jotko em sua estreia no Ultimate - ser interrompida por Luke Rockhold no último mês de setembro.

Anderson x Cummins integram card

Ainda no UFC Atlantic City, o Ultimate anunciou também o duelo entre Corey Anderson e Patrick Cummins, atuais números oito e 10 no ranking dos meio-pesados.

Cummins chega para o combate embalado por duas vitórias consecutivas no octógono, enquanto Anderson tenta se recuperar após dois reveses em sequência, o último deles contra Ovince Saint Preux em novembro.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube