Menu

TUF 28 Finale e UFC Adelaide: Fatos para a história

02 de Dezembro de 2018

O último dia de novembro e o primeiro dia de dezembro reservaram aos fãs de UFC uma dose dupla de eventos. O TUF 28 Finale e o UFC Adelaide tiveram muitas emoções, e fatos que ficarão por muito tempo nas mentes dos torcedores.

Vamos relembrar?


Brasil em Las Vegas

Dois brasileiros tiveram resultados muito positivos no TUF 28 Finale, na sexta-feira. O peso-pena Raoni Barcelos conquistou sua segunda vitória na organização, finalizando Chris Gutierrez com um mata-leão no segundo round.

Já o peso-galo Pedro Munhoz emendou mais uma vitória em seu cartel, nocauteando Bryan Caraway no primeiro round.

 
 
 
View this post on Instagram

A post shared by UFC (@ufc_brasil) on Nov 30, 2018 at 9:43pm PST


Novos campeões

O evento de sexta-feira (30) também coroou dois novos campeões do The Ultimate Fighter: Juan Espino, pelo peso-pesado, e Macy Chiasson, pelo peso-pena feminino.

Usman aumenta a sequência

Kamaru Usman mostrou mais uma vez por que é uma força entre os meio-médios. O nigeriano conquistou a nona vitória seguida no Ultimate ao vencer Rafael dos Anjos por decisão após cinco rounds.


Goleada brasileira em Adelaide


A invasão brasileira na Austrália aconteceu no sábado (1) e teve muito sucesso. Os três brasileiros que entraram em ação no UFC Adelaide saíram vitoriosos, e todos os triunfos tiveram gosto de redenção.

Wilson Reis, que superou Ben Nguyen por decisão dos jurados em performance dominante, interrompeu a sequência de três derrotas. Já o ex-campeão Maurício Shogun voltou ao caminho das vitórias com um nocaute sobre Tyson Pedro.

Na luta principal, Junior Cigano desbancou a promessa Tai Tuivasa, dando ao australiano a primeira derrota da carreira. Depois do combate, o brasileiro falou sobre fazer uma revanche contra Alistair Overeem

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube