Menu

UFC Belém: Marreta, Deiveson e Luis Henrique são confirmados no card

02 de Dezembro de 2017

O card do UFC Belém está começando a tomar forma. Neste sábado, o Ultimate anunciou as três primeiras lutas para o evento do dia 3 de fevereiro, e confirmou as presenças dos brasileiros Thiago Marreta, Luis Henrique KLB e Deiveson Figueiredo.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Atual 14º colocado no ranking dos moscas, o “Deus da Guerra” Deiveson Figueiredo é o primeiro atleta paraense confirmado no evento, e terá todo apoio da torcida para o duelo com Joseph Morales. Invicto em 13 lutas na carreira, o brasileiro já tem duas vitórias no octógono, a última delas sobre Jarred Brooks no UFC São Paulo, em outubro.

Pelo peso-médio, Thiago Marreta enfrentará o norte-americano Anthony Smith. Ambos vêm embalados por três triunfos consecutivos por nocaute cada um no octógono.

Já na divisão dos pesos-pesados, Luis Henrique KLB buscará dar um fim à sequência de duas derrotas seguidas no confronto com Tim Johnson, o atual 15º colocado no ranking da categoria.

Os ingressos para o UFC Belém estarão à venda a partir do dia 15 de dezembro. Clique aqui para saber tudo sobre o evento.