Menu
Sobre Jhenny Andrade
  • Altura:
  • Peso:
  • Hobbies: Artes, Muay-Thai
  • Comidas Favoritas: McDonalds
Biografia
Loira, sarada, bonita e sexy. Atributos que fazem de Jhenny Andrade uma das mais belas octógonos girls do UFC.

Artista desde criança, a beldade começou a brilhar com 6 anos de idade. Dublando a apresentadora Angélica, a loira do UFC fez tanto sucesso em Ribeirão Preto que chegou a apresentar um programa infantil local.

Esse era só o primeiro round na vida de Jhenny. Depois disso, vieram desfiles, fotos para campanhas de grifes famosas, ensaios de lingeries, comerciais de televisão e muito mais.

Aos 18 anos surgiu a decisão de encarar São Paulo. O sonho da cidade grande dava medo mas também excitava.

Com os dois pés em São Paulo, Jhenny recebeu um convite para escrever para a revista VIP, uma das mais conceituadas no país dentro do universo masculino.

Na coluna intitulada – A Namorada Perfeita – a gata relatava experiências de como os homens enxergavam uma mulher perfeita. Jehnny aprendeu a fazer churrasco, trocar chuveiro elétrico, jogar futebol, etc.

O sucesso foi tanto que a coluna durou seis anos e meio e era a terceira seção mais lida da publicação.

Com todo esse conjunto era hora de vestir o cinturão do UFC. Jhenny foi escolhida para fazer parte do time de octogno girls da companhia. Como ela mesmo diz, 'no começo era tudo novo e diferente. Hoje faço parte dessa adrenalina deliciosa e sou uma apaixonada por lutas’.